Para a construção do Hospital Municipal, prefeito e secretários visitam a unidade da Unimed em Sorocaba

Obras - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021


Para a construção do Hospital Municipal, prefeito e secretários visitam a unidade da Unimed em Sorocaba

O prefeito Mario Tassinari participou, na manhã desta quarta-feira, 13, de reunião com a direção da Unimed de Sorocaba, na sede da instituição, quando lhe foi apresentado o projeto do hospital que aquela cooperativa médica construiu no Parque Santa Isabel. Mario Tassinari esteve acompanhado dos secretários Luiz Fernando Tassinari (Saúde) e Luiz Henrique de Oliveira (Planejamento) e do arquiteto e gerente de projetos Rafael Miari.

O hospital Dr. Miguel Soeiro conta com 222 leitos, Centro Cirúrgico, Pronto Socorro, Centro Obstétrico, Centro de Transplantes, Day Clinic, Hotelaria Hospitalar, UTI Neo Natal, Oncologia, Hemodinâmica, Hemodiálise, UTI, Laboratório, Farmácia, Estacionamento, Refeitório, Lanchonete e Restaurante, além de grande equipe de profissionais, gerando muitos empregos diretos e, indiretos. Além disso, o hospital dispõe de tecnologia de ponta e segurança efetiva. A visita foi de suma importância para que a unidade seja referência na construção do Hospital Municipal de Itapeva.

Além da estrutura hospitalar, a direção da Unimed apresentou ao chefe do Executivo índices, gastos, custos, planta e toda a instalação do complexo.

De acordo com o prefeito itapevense, a visita complementa a idealização dessa nova construção no município, tendo em vista que o Hospital Unimed Sorocaba é referência no interior paulista. “Faço questão de enaltecer a importância deste complexo, pois oferece aos seus associados um equipamento de saúde do mais alto nível, com estrutura moderna e avançados equipamentos”.

Também durante a reunião, o prefeito tomou conhecimento de outras iniciativas futuras da Unimed Sorocaba, com a ampliação de vários setores, que hoje está localizada em um terreno com mais de 90 mil metros quadrados.

O prefeito foi recebido no encontro pelo diretor presidente da Unimed-Sorocaba, Dr. Gustavo Ribeiro Neves e pelo diretor administrativo Edson Cumpian Paulossi Junior.

 

#PraCegoVer: Na imagem principal aparece ao fundo a parede em marrom com o letreiro em prata escrito Unimed Sorocaba. No plano da frente estão o secretário da Saúde, Luiz Fernando Tassinari, de calça jeans e camisa azul clara, o secretário Planejamento, Luiz Henrique de Oliveira, calça jeans e camiseta preta, o diretor presidente da Unimed, Dr. Gustavo Ribeiro Neves, com calça social chumbo e camisa rosa, o prefeito Mario Tassinari, com calça jeans, camisa azul clara e blazer marinho e o diretor administrativo Edson Cumpian Paulossi Junior com calça social preta, camisa azul clara e gravata azul royal. Todos estão em pé e usando máscara branca.

Prefeitura Municipal


Itapeva