Prefeitura de Itapeva realiza recapeamento em rua do Parque São Jorge

Obras - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021


Prefeitura de Itapeva realiza recapeamento em rua do Parque São Jorge

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras realizou, nesta semana, o recapeamento asfáltico da Rua Antonio Aidino dos Santos, no Parque São Jorge. A obra já está finalizada e o local encontra-se em perfeitas condições para o tráfego de veículos e pedestres. O recapeamento foi realizado com recursos próprios municipais, no valor de R$ 180 mil e faz parte de um projeto de melhoria das condições de trânsito em toda a cidade.

O Prefeito de Itapeva, Mario Tassinari, explica que o recapeamento da Rua Atonio Aidino dos Santos era um pedido antigo dos moradores do local, que foi prontamente atendido pela atual administração municipal. “Esta Rua faz a ligação do Parque São Jorge com a Vila Dom Bosco e, por isso, é uma via com bastante fluxo de veículos todos os dias. Para o local ficar ainda mais seguro realizamos o recape completo, assim como iremos fazer em outros bairros da cidade”, explicou.

#PraCegoVer – A imagem principal mostra a Rua Antonio Aidino dos Santos já quase toda recapeada e com uma maquina rolo compressor realizando a finalização dos trabalhos no local.

Prefeitura Municipal


Itapeva