Sebrae oferece curso de capacitação para empresários de Itapeva

Administração - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021


Sebrae oferece curso de capacitação para empresários de Itapeva

Um dos objetivos é o aumento das vendas de final de ano

 O Sebrae Sudoeste Paulista, em parceria com a Prefeitura de Itapeva, está oferecendo, para os empresários e empreendedores da cidade, curso de de técnicas de seleção de pessoal.

O curso é presencial e acontece na próxima quarta-feira (27/10), das 19h às 23h, no Escritório Regional do Sebrae, localizado à Rua Ariovaldo Queiroz Marques, 100 – Centro. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3526-6030.

De acordo com informações do Escritório Regional do Sebrae em Itapeva, o curso de Técnicas de Entrevista e Seleção vem de encontro com às necessidades dos empresários.

O curso é totalmente gratuito e aborda as técnicas de elaboração de um processo seletivo eficiente, para contratações de colaboradores, sobretudo visando um possível aumento nas vendas de final de ano.

O objetivo principal do curso é compreender o processo de recrutamento e seleção para compor a equipe de trabalho, por meio da aplicação de entrevistas que colaborem com o processo de decisão, para formar uma time com perfil adequado ao seu negócio.

 

#PraCegoVer – A imagem mostra um homem trajando roupa social, com sorriso no rosto, estendendo a mão para um cumprimento. Ao lado dele está escrito: Técnicas de entrevista e Seleção”. Na parte inferior da imagem há um rodapé colorido com o logotipo do Sebrae e da Prefeitura de Itapeva.

Prefeitura Municipal


Itapeva