Prefeitura realiza serviços de limpeza urbana em diversos pontos da cidade

Administração - Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021


Prefeitura realiza serviços de limpeza urbana em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais realizou, nesta segunda-feira (26), serviços de roçada e limpeza em vários pontos da cidade. Os locais que receberam manutenção foram: Mercado do Produtor, Praça da Maria Cristina no Jardim Dr. Pinheiro, Avenida Paulina de Morais (pimeira parte), Praça da Bandeira, Avenida Higino Marques (primeira parte), Praça da Paineira Bicentenária, Praça Frei Ponciano (Chafariz), Rua Angelino Fascetti (adjacências) e Rua Roberto Gemignani.

A medida faz parte de projeto, desenvolvido pela atual admnistração municipal, que visa a manutenção e a limpeza constante dos espaços públicos da cidade. Vale ressaltar que a empresa que realizava o serviço anteriormente foi substituída emergencialmente, pois a titular da firma faleceu em acidente, tendo as suas empresas extintas.

O prefeito, Mário Tassinari, explica que a finalidade é proporcionar mais segurança à população. “Locais devidamente capinados e limpos ficam livres de insetos e pragas urbanas, o que possibilita mais qualidade de vida e segurança para as pessoas e ainda embeleza a nossa cidade”, ressaltou.

 

#PraCegoVer – A imagem mostra a Praça da Paineira Bicentenária devidamente limpa e roçada. Uma parte da árvore está caída ao chão, porém a planta continua viva e com folhagem.

Prefeitura Municipal


Itapeva