Alunos da EMEI Flávia realizam homenagem aos Servidores Públicos

Educação - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021


Alunos da EMEI Flávia realizam homenagem aos Servidores Públicos

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Escola Municipal Flávia Elsie Ferrari Lima realizou, nesta quinta-feira (28), uma homenagem para o Dia do Servidor Público, que é comemorado no dia 28 de outubro.

Na ocasião, os alunos da escola cantaram a música “Amiguinho”, da novela Carrossel, e ao final da apresentação entregaram flores como forma de agradecimento aos funcionários públicos municipais colaboradores da escola.

O corpo docente da EMEI Flávia também aproveitou o momento para homenagear a aluna Luísa dos Reis Menezes Gomes, do Pré-II A, da Profª Adriana. A aluna frequenta a escola desde o primeiro ano do berçário e foi aprovada em segundo lugar em um concurso de bolsa de estudos, em um colégio particular da cidade.

 

#PraCegoVer – Na imagem os alunos da escola estão em pé no pátio, segurando bexigas coloridas, presas em hastes plásticas. Os alunos estão cantando e dançando a música de homenagem ao dia do Servidor Público.

 #PraCegoVer – A imagem mostra a aluna entregando vaso de flores para a funcionária da escola, que é servidora pública municipal. As duas estão olhando para a foto e mostrando a bexiga e o vaso de flores.

Prefeitura Municipal


Itapeva