Prefeitura dá início às melhorias da estrada do Bairro Taquariguassu

Obras - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021


Prefeitura dá início às melhorias da estrada do Bairro Taquariguassu

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Rurais deu início, na manhã de terça-feira (2), os trabalhos de manutenção da estrada do Bairro Taquariguassu. Primeiramente está sendo realizado o alargamento e a manutenção da via principal e ruas laterais, para em seguida, ser realizado o lajotamento completo do local, que deverá sair no próximo ano.

O Prefeito Mario Tassinari, acompanha pessoalmente a execução dos trabalhos e explica que a ação faz parte de projeto, desenvolvido pela atual administração municipal, que visa a melhoria das estradas rurais da cidade.

“Aos poucos estamos recuperando e pavimentando diversos trechos de vias rurais. Recentemente várias Ruas do Bairro de Cima também foram lajotadas. Estamos mantendo nosso compromisso com a zona rural de Itapeva”, explicou.

 

#PraCegoVer – O vídeo mostra as Ruas do Bairro Taquariguassu recebendo serviço de alargamento e manutenção. É possível ver um trator passando na pista e ao encontro há um caminhão. A via é de terra e o dia está ensolarado.

 

Prefeitura Municipal


Itapeva