Primeiro Título de Eleitor do cidadão agora pode ser solicitado pela internet

Administração - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021


Primeiro Título de Eleitor do cidadão agora pode ser solicitado pela internet

A Prefeitura de Itapeva, em parceria com o Cartório Eleitoral do Município informa à população sobre a nova possibilidade de emissão e solicitação on-line do primeiro Título de Eleitor do cidadão.

Para pedir o documento basta acessar o link: https://cad-app-titulonet.tse.jus.br/titulonet/novorequerimento. No cadastro o interessado deve enviar dados como RG, Comprovante de Endereço e foto pessoal.

O número do título de eleitor fica pronto em 2 dias úteis. Vale destacar que não é mais preciso imprimir o título para poder votar, basta anotar o número do documento e informar no dia da eleição. Também foi disponibilizado um vídeo no YouTube para demonstrar passo a passo os procedimentos para emissão on-line do primeiro Título de Eleitor. O link do vídeo é: https://youtu.be/W8GCjqYuMnU.

Para mais informações o WhatsApp do Cartório Eleitoral de Itapeva é: (15) 99703-6368. O horário de atendimento é do meio dia às 4 horas da tarde.

#PraCegoVer – A imagem é uma ilustração que ao fundo mostra em desfoque uma mão segurando um título de eleitor e na parte inferior da imagem há um rodapé colorido com os logotipos da Justiça Eleitoral e Prefeitura de Itapeva. Na ilustração está escrito as informações do título do texto e há o link para cadastro do eleitor.

 

Prefeitura Municipal


Itapeva