Sebrae e Fundo Social recepcionam participantes do curso de preparo de pizzas

Educação - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021


Sebrae e Fundo Social recepcionam participantes do curso de preparo de pizzas

O Sebrae-SP e o Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, deu início na segunda-feira (8), ao curso de preparo de pizzas, doces e salgadas.

Na ocasião, estiveram presentes na abertura do evento, o prefeito Mario Tassinari, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Eliana Tassinari, a vereadora Vanessa Guari e Nazira Barros do Conselho Deliberativo.

Durante o curso, ministrado pelo professor Luiz Guilherme Marteniuk de Oliveira, o aluno aprenderá a preparar massas básicas e integral e recheios tradicionais. Com o apoio do Sebrae os alunos também aprendem a gerenciar seus negócios e obter lucros com o preparo dos alimentos.

De acordo com a primeira-dama, esta é mais uma grande oportunidade de aprendizado para os participantes. “Vocês devem abraçar esta oportunidade e tirar o máximo dela. Muitos participantes de cursos que oferecemos estão empregados ou abriram o seu próprio negócio. Isso é uma grande satisfação para nós, pois queremos que vocês absorvam não só o conhecimento e a prática, mas que também possam gerar emprego e renda”, enfatizou.

 

#PraCegoVer– A imagem mostra os alunos do curso de preparo de pizzas, doces e salgados, em uma roda de conversa, na sede do Fundo Social. Todos estão usando máscaras e ao fundo da imagem é possível ver o prefeito, Mario Tassinari, e a primeira dama, Eliana Tassinari, conversando com os participantes.

Prefeitura Municipal


Itapeva