Prefeitura realiza serviços de manutenção no Parque Linear Mário Covas

Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021


Prefeitura realiza serviços de manutenção no Parque Linear Mário Covas

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais realizou, esta semana, serviços de roçada e limpeza no Parque Linear Mário Covas.

A medida faz parte de um cronograma de serviços da atual Administração Municipal, que visa o constante aprimoramento dos espaços públicos, como forma de proporcionar bem-estar e melhor qualidade de vida à população.

De acordo com o Secretário de Administrações Regionais, Wilson Roberto Margarido, os trabalhos de manutenção urbana acontecem simultaneamente em diversos pontos da cidade e todos os espaços públicos são capinados e limpos periodicamente.

“As ações de limpeza e roçada dos espaços públicos são constantes no município, fazendo com que os munícipes possam desfrutar de uma cidade limpa e organizada”, explicou o secretário.

 

#PraCegoVer – A imagem principal é uma foto que mostra o Parque Linear Mario Covas em um trecho com mato. Um colaborador da Prefeitura está fazendo a capinagem do local. O trabalhador está devidamente paramentado e utilizando os equipamentos de segurança necessários. O dia está ensolarado.

Prefeitura Municipal


Itapeva