Prefeitura realiza serviços de limpeza na Praça do Jardim Califórnia

Administração - Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021


Prefeitura realiza serviços de limpeza na Praça do Jardim Califórnia

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais realizou serviços de roçada e limpeza na Praça da Ceifa, localizada no Jardim Califórnia. A medida faz parte de um cronograma de serviços da atual administração municipal, que visa o constante aprimoramento dos espaços públicos, como forma de proporcionar bem-estar e melhor qualidade de vida à população.

De acordo com o titular da Pasta, Wilson Roberto Margarido, outros pontos da cidade já receberam os serviços de capina e roçada. “A Avenida Vaticano, Rua São Benedito, Praça da Vila Vitória e Jardim Pôr do Sol foram alguns dos locais que receberam limpeza recentemente”, explicou.

O secretário também salientou que as ações terão continuidade no município e que o cronograma abrange todos os espaços públicos.

 

#PraCegoVer – A imagem principal mostra a Praça do Jardim Califórnia devidamente roçada com alguns montinhos de grama cortada devidamente separados para posterior recolhimento. O local é arborizado e o dia em que a foto foi tirada está ensolarado.

Prefeitura Municipal


Itapeva