GCM apreende veículo furtado e adolescente por receptação

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021


GCM apreende veículo furtado e adolescente por receptação

Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, por volta das 17h40, as equipes da GCM de Itapeva, receberam informações de que, pela Vila Santa Maria estaria ocorrendo a negociação de um veículo Ônix, da cor branca e de procedência duvidosa.

Rapidamente os guardas municipais organizaram uma operação para verificar a veracidade das informações. Ao chegarem no local, foi visualizado o veículo circulando pelas ruas do bairro. Desta forma foi realizada a abordagem e a pesquisa via Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal, tendo como resultado que o veículo teria sido furtado no município de Ibaiti, no Paraná, no dia 13 de novembro.

O veículo era conduzido no momento da abordagem por um adolescente, o qual disse ter realizado uma troca em Itaporanga com uma pessoa desconhecida no dia 14.

Os GCMs contataram os familiares do adolescente sobre o ocorrido e conduziram as partes ao plantão policial, onde a autoridade determinou o registro da ocorrência, apreendendo o automóvel. O adolescente foi assistido por seu responsável e por um advogado. Ao final ele foi liberado ao seu responsável.

 

#ParaTodosVerem: Na imagem aparece o veículo citado no texto, estacionando em frente ao Plantão Policial. Também aparece um GCM ao telefone na porta do veículo aberta. Uma viatura e um Ford Ka preto também estão estacionados em 90 graus na frente do Plantão. O imóvel é pintado de branco com barrado preto e uma faixa vermelha.

Prefeitura Municipal


Itapeva