Fundo Social forma alunos nos Cursos de Inclusão Digital e Produção de Pizza

Educação - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021


Fundo Social forma alunos nos Cursos de Inclusão Digital e Produção de Pizza

Na noite desta quarta-feira (17), os alunos dos cursos INDICAM (Inclusão Digital no Campo), realizado pelo SENAR/SP em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Escola Otávio Ferrari, que cedeu seu laboratório de informática para que essa formação fosse possível; e Produção de Pizza, parceria entre o SEBRAE/SP, a Escola de Gastronomia do SENAC e o Fundo Social, receberam seus certificados de conclusão de curso das mãos do prefeito municipal, Dr. Mário Tassinari, da primeira-dama, Dra. Eliana Tassinari e da diretora do Fundo Social, Joana Oliveira.

Com emoção, o Sr. Dimas, de 82 anos (na 3ª foto), que se formou no curso de inclusão digital, discursou e comemorou sua conquista. Os alunos que participaram do curso de pizza mostraram-se interessados em empreender.

A Prefeitura parabeniza a todos os alunos, ao professor Yago Augusto e auxiliar Caio Leonardo e demais colaboradores por esta conquista. Agradecemos especialmente a Diretora da Escola Otávio Ferrari, Carla Rierica, ao Diretor do Sindicato Rural, Leandro Quevedo e aos consultores do Sebrae, Paulus e Alissom Rezende.

Prefeitura Municipal


Itapeva