Prefeitura instala novas placas de sinalização na Zona Rural

Obras - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021


Prefeitura instala novas placas de sinalização na Zona Rural

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Defesa Social e o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran realizou a instalação de sinalização de quilometragem na estrada do bairro de São Roque. A medida facilita a identificação do endereço dos moradores da região e localização por parte dos motoristas e usuários da via.

Foram instaladas placas em 44 quilômetros da estrada Faustino Daniel da Silva, em 16 quilômetros da estrada José Luiz Sguario e em 44 quilômetros da estrada Espiridião Lúcio Martins, o que totaliza mais de 100km de cobertura de sinalização vertical em estradas rurais.

O prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, ressalta que a ação faz parte de projeto, desenvolvido pela atual administração municipal, que garante mais mobilidade e cidadania para a Zona Rural. “Recentemente foram instaladas placas indicativas de localização em diversos pontos como Guarizinho, Avencal e Bairro das Pedras. No mês passado reconstruímos a ponte do Bairro São Roque e foram feitas melhorias na estrada do Jaó.”, explicou.

Prefeitura Municipal


Itapeva