Prefeitura de Itapeva realiza mutirão de limpeza e revitalização na Praça da Igreja São Roque nesta quarta-feira (13)
Serviços Urbanos - Quarta-feira, 13 de Maio de 2026

ROÇADA - Prefeitura de Itapeva realiza mutirão de limpeza e revitalização na Praça da Igreja São Roque nesta quarta-feira (13)

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais, executa hoje, quarta-feira, 13 de maio, uma força-tarefa de manutenção na Praça da Igreja São Roque. O espaço público fica localizado no bairro Jardim Maringá.
Equipes de limpeza trabalham desde o início do dia no local. O objetivo da ação é melhorar o aspecto visual da área de lazer e garantir mais segurança para os moradores que frequentam o espaço.

Serviços em andamento:
Os servidores municipais realizam diversas melhorias simultâneas na praça. Confira as principais frentes de trabalho:
Roçada e limpeza: Remoção de mato alto em toda a extensão do terreno.
Pintura de guias: Renovação das marcações ao redor das calçadas.
Reconstituição dos canteiros: Reparo nas estruturas de terra e plantas degradadas.
Retirada de entulho: Remoção do excesso de terra acumulada nas vias.
Pintura dos canteiros: Acabamento visual nas bordas protetoras das árvores.
A administração municipal reforça que a manutenção dos bairros ocorre de forma contínua. A secretaria pede a colaboração da comunidade para manter a praça limpa após o término dos trabalhos.

#PraTodosVerem – imagem que mostra uma força-tarefa de manutenção na Praça da Igreja São Roque. Post cpom texto alternativo.
