Abertura do Campeonato Estadual de Futebol aconteceu nesta sexta (10)

Educação - Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021


Abertura do Campeonato Estadual de Futebol aconteceu nesta sexta (10)

A noite desta sexta-feira (10), no Ginásio CCE, foi marcada pela vibração positiva e pelo espírito de congraçamento do esporte, na abertura oficial do 49º Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Altolphi”. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Esportes do Estado de SP e a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais de Itapeva.

O evento contou com a presença de grande público, das delegações e das seguintes autoridades: o Prefeito de Itapeva, Dr. Mário Tassinari; o Diretor Regional de Esporte e Lazer de Sorocaba, Sr. Toninho Terra, representando o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Ferreira; o Secretário de Esportes, Robson Leite; o Chefe do Comitê Dirigente, Prof. Joaquim Sanioti e a Diretora de Esportes e Chefe do Comitê Organizador, Ana Paula de Almeida.

Nesta Cerimônia de Abertura também foram homenageados três grandes entusiastas do futebol feminino de Itapeva, os Srs. Guaraci, Valderez e Joãozinho. O fogo olímpico foi conduzido e aceso pela ex-atleta Luiza de Fátima Rezende Velloso, a qual possui extenso currículo no futebol feminino, tendo atuado no exterior e, para fechar o evento, contou com uma apresentação de dança dos bailarinos da Escola de Dança Dell Anhol.

Durante os próximos 8 dias, competirão em nossa cidade 7 municípios, aproximadamente 300 pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e comissão organizadora.

Itapeva recebe a todos fraternalmente, com a paixão de quem conhece as suas responsabilidades, abrindo os braços aos irmãos de todas as cidades presentes.

https://www.facebook.com/370477259734624/posts/4576543959127912/?d=n

Prefeitura Municipal


Itapeva