Prefeitura finaliza construção da ponte do Bairro dos Mendes

Obras - Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021


Prefeitura finaliza construção da ponte do Bairro dos Mendes

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Rurais finalizou, na última semana, a construção de mais uma ponte na Zona Rural, desta vez, no bairro dos Mendes. A nova ponte canaliza o curso de água e nivela a pista com terra e cascalho, fazendo com que o fluxo de veículos possa seguir sem nenhum tipo de interrupção ou mudança de nível.

Neste sábado (11) o prefeito, Dr. Mario Tassinari, acompanhado da Secretária de Serviços Rurais, Keli Ruzzinenti, estiveram no local para averiguar a conclusão dos trabalhos. Durante à visita o prefeito ressaltou a importância da valorização da zona rural. “Por muito tempo as estradas rurais de nossa cidade ficaram esquecidas e a situação de muitos trechos estava precária. Para solucionar a questão estamos recuperando as pontes e realizando melhorias em toda a extensão da zona rural”, salientou o prefeito.

Recentemente o Bairro São Roque também recebeu a substituição da antiga ponte de madeira, pela nova passagem de tulação de concreto. A medida faz parte de projeto, desenvolvido pela atual administração municipal, que visa a melhoria das estradas rurais da cidade.

Prefeitura Municipal


Itapeva