Itapeva estreia com vitória na Final Estadual de Futsal em Serrana-SP
Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025

ESPORTE - Itapeva estreia com vitória na Final Estadual de Futsal em Serrana-SP
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMJEL), informa que a equipe feminina de futsal do município estreou com vitória na Final Estadual da 13ª Copa de Futsal, que acontece entre os dias 6 e 14 de dezembro, na cidade de Serrana-SP.
Representando a região de Sorocaba, as atletas de Itapeva enfrentaram a forte equipe de Franca em seu primeiro jogo e conquistaram uma importante vitória por 3 a 2, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.
O próximo desafio das itapevenses será contra o time de Paulínia, e a expectativa é de mais uma grande atuação da equipe, que vem demonstrando talento, dedicação e espírito esportivo ao longo do torneio.
A Prefeitura de Itapeva parabeniza as atletas pela excelente performance e reforça o apoio da Secretaria de Esportes, que vêm investindo no crescimento do esporte e no incentivo à participação feminina em competições de alto nível.
PraTodosVerem – Imagens que mostram a equipe feminina de futsal do município estreou com vitória na Final Estadual, post com texto alternativo.
