Secretaria de Esportes realiza manutenção de praças esportivas

Educação - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022


Secretaria de Esportes realiza manutenção de praças esportivas

 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou os serviços de manutenção na Praça de Eventos Zico Campolim e no campo da Semjel. Os locais receberam melhorias, por meio dos trabalhos de roçada e capina, visando proporcionar maior segurança para todos que frequentam os espaços públicos para a prática de atividades físicas ou de lazer.

De acordo com a diretora de Esportes Ana Paula Almeida, foi estabelecido um cronograma para a limpeza de praças esportivas, que possuem quadras, beneficiando atletas e demais munícipes. O objetivo é fazer a manutenção de duas praças por semana.

Além da Pedro Merege que foi roçada e capinada, também constam na programação, Cimentolândia, Vila dos Comerciários, Praça do Itapeva 5 e Praça da Raia, Praça da São Benedito, Longa Vida e Praça do Bela Vista.

Para o secretário de Esportes, Robson Leite, a finalidade é oferecer a melhor condição possível para os praticantes de esporte no município, promovendo segurança, lazer e diversão aos frequentadores.

Prefeitura Municipal


Itapeva