CONVITE – Secretaria de Cultura convida os artistas a participar de momento de construção de políticas públicas culturais
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida todos os artistas, trabalhadores da cultura e agentes culturais da cidade para participarem da:
1ª Escuta Presencial do Par (Projeto decorrente da Lei Aldir Blanc). A ação acontece na terça-feira (08), a partir das 19h, no Teatro de Bolso Terezinha Silva.
“Este é um momento importante para dialogarmos, trocarmos ideias e construirmos juntos as políticas culturais da nossa cidade. Sua presença é fundamental! Participe. A Cultura de Itapeva agradece!”, destacou a Cultura Municipal.
#PraTodoVerem– Imagem gráfica que mostra que o o agendamento para castração de cães e gatos terá início na próxima segunda-feira, post com texto alternativo.
Itapeva