PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS FOI PRORROGADO ATÉ 10 DE FEVEREIRO

Saúde - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022


PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS FOI PRORROGADO ATÉ 10 DE FEVEREIRO


O prazo para que os servidores municipais (concursados, comissionados e contratados), incluindo servidores inativos e estagiários da Prefeitura de Itapeva façam o recadastramento obrigatório, visando a atualização dos dados cadastrais no sistema de folha de pagamento, foi prorrogado até o dia 10 de fevereiro de 2022.
De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a iniciativa atende às exigências do Decreto Municipal nº 12.130, de 29 de novembro de 2021, publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 10 de dezembro de 2021, o qual institui a atualização obrigatória de dados cadastrais e a qualificação cadastral dos agentes do município perante o sistema e-Social.➡️ Para realizar o recadastramento obrigatório, os servidores ativos devem acessar o site da Prefeitura de Itapeva (www.itapeva.sp.gov.br) e entrar no link: Portal do Servidor. Ao acessar o Portal, o funcionário deve colocar o CPF, senha, seguir outros procedimentos e clicar no campo Recadastramento. Em caso de primeiro acesso, basta colocar o CPF no lugar da senha e depois redefini-la.➡️ Acessado o sistema, os servidores devem validar ou alterar as informações cadastradas. Depois do recadastro, deverá ser realizada a digitalização dos documentos, que foram alterados no sistema. Deve-se também imprimir o comprovante de recadastramento e protocolar junto aos responsáveis pela respectiva Secretaria.➡️ Os servidores inativos (aposentados, pensionistas e inativos devem realizar seu recadastramento por meio do site do IPMI (www.ipmi.sp.gov.br).Lembrando que muitos servidores ainda não realizaram o recadastramento e este será o prazo final, sob pena de ocorrer o bloqueio da folha de pagamento caso o funcionário público não realize o seu recadastro.

É importante também informar todos os servidores sobre a necessidade da vacinação, por meio da digitalização do comprovante de vacina, no momento do procedimento do cadastro.

Os servidores podem tirar as suas dúvidas na Coordenadoria de Recursos Humanos, pelo telefone 3526-8000 ou via digital pelo e-mail: crh@itapeva.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

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