PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS FOI PRORROGADO ATÉ 10 DE FEVEREIRO
Saúde - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

O prazo para que os servidores municipais (concursados, comissionados e contratados), incluindo servidores inativos e estagiários da Prefeitura de Itapeva façam o recadastramento obrigatório, visando a atualização dos dados cadastrais no sistema de folha de pagamento, foi prorrogado até o dia 10 de fevereiro de 2022.De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a iniciativa atende às exigências do Decreto Municipal nº 12.130, de 29 de novembro de 2021, publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 10 de dezembro de 2021, o qual institui a atualização obrigatória de dados cadastrais e a qualificação cadastral dos agentes do município perante o sistema e-Social.
É importante também informar todos os servidores sobre a necessidade da vacinação, por meio da digitalização do comprovante de vacina, no momento do procedimento do cadastro.
Os servidores podem tirar as suas dúvidas na Coordenadoria de Recursos Humanos, pelo telefone 3526-8000 ou via digital pelo e-mail: crh@itapeva.sp.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
