Alunos participam do Curso profissionalizante de Doces Artesanais Brasileiros

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Maio de 2025


Alunos participam do Curso profissionalizante de Doces Artesanais Brasileiros

EMPREENDEDORISMO – Alunos participam do Curso profissionalizante de Doces Artesanais Brasileiros

 

 

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social do Município realiza o curso profissionalizante gratuito de Doces Artesanais Brasileiros. Além de ensinar o preparo dos mais variados tipos de Doces Artesanais Brasileiros, a capacitação também foca na comercialização dos alimentos, com ênfese no empreendedorismo.

 

O curso foi ministrado de 08/05 a 16/05, das 18h às 22h, na Escola de Gastronomia, situada à Rua Sinhô de Camargo, Centro, ao lado do Mercadão do Produtor. A capacitação aconteceu em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial de Itapeva.

 

Para conhecer pessoalmente os cursos do Fundo Social basta comparecer pessoalmemente à Escola de Gastronomia, situada à Rua Sinhô de Camargo, nº 384, Centro. Mais informações no WhatsApp: 15 99828-4960.

 

“Aqui você irá aprender a preparar os Doces Artesanais Brasileiros mais incríveis de dar água na boca! Junte-se a nós neste curso delicioso e cheio de aprendizado!”, destacou o Fundo Social de Itapeva.

 

 

#PraTodosVerem– Imagens que mostram o curso profissionalizante “Doces Artesanais Brasileiros. Post com texto alternativo.

 


 

Prefeitura Municipal


Itapeva