Atletas itapevenses disputam a 3ª Copa Feminina de Futebol

Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Maio de 2025


Atletas itapevenses disputam a 3ª Copa Feminina de Futebol

ESPORTE – Atletas itapevenses disputam a 3ª Copa Feminina de Futebol

 

 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes-Semjel participou, da 3ª Copa Feminina de Futebol, em Votorantim-SP, no último sábado (17). A equipe de futebol feminino de Itapeva entrou em campo para enfrentar a forte equipe do EC São Bernardo.

 

Em um jogo disputado, nossa equipe acabou sendo superada por 1x0. Mesmo com o resultado, as atletas mostraram garra e seguem firmes na competição! No dia 31 de maio, voltam a campo precisando apenas de um empate para garantir a classificação.

 

A competição reúne grandes equipes de nível federado como São Bento, São Bernardo e Campinas, elevando ainda mais o nível dos confrontos. Um momento especial do dia foi a visita do craque Capitão Rodrigo, jogador do Magnus Futsal, que esteve presente e gravou uma matéria com as atletas de Itapeva para a TV TEM.

 

“Parabéns às nossas atletas pela dedicação, raça e espírito de equipe! E um agradecimento especial ao técnico Carlinhos, pelo excelente trabalho à frente do grupo”, destacou a Secretaria de Esportes.

 

 

#PraTodosVerem– Imagens que mostram o Campeonato Rural de Futebol, no Bairro Taipinha. Post com texto alternativo.

 


 

Prefeitura Municipal


Itapeva