FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA OFICINA DE SONHO

Educação - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022


FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA OFICINA DE SONHO

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social de Solidariedade realizou, nesta quinta-deira (03), na sede do Fundo Social, a “Oficina de Sonho”, uma capacitação para a produção de diferentes tipos de pão-doce sonho. As lições abordaram técnicas de comercialização do produto e empreendedorismo, para que os participantes possam gerar renda com a preparação de sonhos.

Outro ponto abordado foram as técnicas de confecção e manipulação de alimentos, com foco nas atuais exigências sanitárias vigentes. O professor do curso, Nelson Dell, ensinou três tipos de sonho: com recheio de goiabada, creme de confeiteiro e doce de leite.

A primeira-dama de Itapeva, Dra. Eliana Tassinari, tem se empenhado na disponibilização de cursos de capacitação, a fim de que possam ser utilizados na melhoria da renda familiar e qualidade de vida dos itapevenses. “Aprender uma nova função e noções de empreendedorismo eleva os cidadãos a um novo patamar para que possam se colocar no mercado de trabalho ou abrir seu próprio negócio. Nosso objetivo é transformar a vida das pessoas e de suas famílias”.

Para outras informações sobre cursos do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, basta entrar em contato através do telefone: (15)3524-2115.

Prefeitura Municipal


Itapeva