ZELADORIA – Podas de árvores, Roçada e Limpeza seguem em diversos pontos de Itapeva
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais continua, nesta segunda-feira (28), com os trabalhos de poda de árvores, roçada, limpeza de guias, calçadas e Praças Públicas, em diversos pontos da cidade. Na ocasião, está sendo realizada a poda das árvores do canteiro central da Avenida Acácio Piedade, além da roçada e limpeza completa da Praça de Eventos.
Confira alguns dos serviços realizados na semana passada:
Na sexta-feira (25), a Rua Ribeira, na Vila Bom Jesus, e o bairro Jd. Europa IV foram alguns dos locais que receberam os serviços. Na quarta-feira (23), a roçada foi realizada no córrego do Aranha, Praça Duque de Caixias, Campo do Guarani, A. José Bileski, Rua Ribeira, Jd. Europa IV, Bairro Miguelzinho e no entorno da Delegacia de Polícia da Rua Capão Bonito. Além da roçada, os técnicos responsáveis aproveitam para fazer toda a limpeza do local.
Nesta quinta-feira (24), os trabalhos de Zeladoria Urbana seguiram revitalizando a cidade. Está sendo realizado um mapeamento das vias que precisam dos serviços de roçada e limpeza com mais urgência e a previsão é que todos os locais listados recebam a zeladoria urbana.
#PraTodosVerem– Sequência de imagens que mostra os trabalhos de roçada e limpeza na cidade. Post com texto alternativo.
Itapeva