ESCOLAS MUNICIPAIS PASSARAM POR REFORMAS E REVITALIZAÇÃO PARA RECEBER OS ALUNOS

Obras - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022


ESCOLAS MUNICIPAIS PASSARAM POR REFORMAS E REVITALIZAÇÃO PARA RECEBER OS ALUNOS

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aproveitou o período de férias escolares para realizar reformas e revitalização nas escolas municipais. Os trabalhos deixaram um ambiente ainda mais acolhedor para as crianças, que retornaram aos estudos presenciais na última segunda-feira, dia 7 de fevereiro.

A Emei Antonio José Belézia ganhou uma nova cobertura da entrada dos alunos e foi dedetizada. Já o piso cerâmico do Ceapem foi revestido; o prédio está recebendo pinturas interna e externa, pois os trabalhos estão em andamento. No espaço público, também há a construção de um jardim sensorial. Dando prosseguimento às ações, a E.M. Carlinda Gomes Rolim, foi beneficiada com os serviços de pintura, construção de banheiros, novo totem e as coberturas do pátio e da entrada dos alunos.

A secretária municipal de Educação, Eunice Rodrigues da Silva, destaca que estas melhorias foram possíveis, graças a uma ação conjunta com outras secretarias e empenho de toda a equipe da Educação. “Procuramos atender às escolas que de alguma forma, necessitavam de reparos emergenciais, visando principalmente o conforto e a segurança de nossos alunos e profissionais da Educação”, explica a titular da pasta.

Prefeitura Municipal


Itapeva