Decreto Municipal garante ao servidor de Itapeva o direito de acompanhar os jogos
Administração - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

COPA DO MUNDO – Decreto Municipal garante ao servidor de Itapeva o direito de acompanhar os jogos
O prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, assinou o decreto municipal Nº13.282, de 19 de julho de 2023, que dispõe sobre o horário de expediente do servidor público municipal, nos dias em que ocorrem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, da Copa do Mundo Fifa Feminina 2023. Com a publicação do decreto, nos dias de jogos da equipe brasileira o horário do expediente do servidor público municipal irá iniciar 1 (uma) hora após o término da partida.
Na segunda-feira (24) a seleção brasileira enfrenta o Panamá, às 8h, no sábado (29), o Brasil enfrenta a seleção francesa, às 7h, e na quarta-feira (02/08), o Brasil enfrenta a equipe da Jamaica, às 7h. A Copa do Mundo Feminina 2023 acontece de 20 de julho a 20 de agosto na Austrália e na Nova Zelândia. Ao todo, 32 seleções estarão em campo em busca do título da maior competição de futebol feminino do planeta.
#PraTodosVerem - Sequência de imagens gráfica contendo informações sobre o horário de expediente do servidor público municipal, nos dias em que ocorrem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, da Copa do Mundo Fifa Feminina 2023. Post com texto alternativo.
