As inscrições estão abertas para o processo seletivo de Educador Social

Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023


As inscrições estão abertas para o processo seletivo de Educador Social

PROCESSO SELETIVO | Secretaria de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas até o dia 9 de abril para processo seletivo com vagas para educador social

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está com as inscrições abertas para processo seletivo simplificado destinado à abertura de vagas para educador social.

São 5 vagas, sendo 20 cadastros reservas, com carga horária semanal de 40 horas, salário de R$1.302,00 e ensino médio completo com experiência de um ano na função.
As inscrições serão gratuitas e realizadas somente por meio eletrônico até o dia 9 de abril, preenchendo o formulário: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSefWljkJf8.../viewform... e anexar a documentação comprobatória de tempo de serviço.

Lembrando que o resultado provisório do processo seletivo simplificado será divulgado com data prevista para 14 de abril de 2023, no Diário Oficial do Município, 
sendo o resultado final e a homologação publicados em data provável em 24 de abril no Diário Oficial do Município.

O Edital 02/2023 com todas as informações a respeito do processo seletivo simplificado se encontra no Diário Oficial Eletrônico, do dia 4 de abril, páginas 3 a 7, Edição Extra nº 2144A.

#pratodosverem Secretaria de Desenvolvimento Social abre processo seletivo para vagas de educador social.

Prefeitura Municipal


Itapeva