Secretaria da Saúde de Itapeva apresenta trabalhos em Congresso Estadual

Saúde - Segunda-feira, 27 de Março de 2023


Secretaria da Saúde de Itapeva apresenta trabalhos em Congresso Estadual

ATUALIZAÇÃO – Secretaria da Saúde de Itapeva apresenta trabalhos em Congresso Estadual

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria da Saúde enviou colaboradores para participar, no dia 17/03, na cidade de São Pedro, do 36º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo. A iniciativa teve como tema: “35 anos do sus: caminhos para equidade, universalidade e integralidade na conjuntura atual”. O objetivo da participação dos colaboradores foi a troca de experiências e a apresentação de alguns dos trabalhos de Saúde Pública, desenvolvidos em Itapeva. 

Os colaboradores da Saúde de Itapeva mostraram os trabalhos de reabilitação pós-pandemia, que estão sendo desenvolvidos na cidade. Também foi apresentado trabalho relacionado à inclusão da pessoa com deficiência. 

Participaram do Congresso o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Fernando Tassinari, o Assessor de Gestão Estratégica de Saúde, Valdicrei Franscisco Lima, o Diretor de Departamento de Serviços Especializados em Saúde, Paulo Gonçalves, e as colaboradoras Priscila Nicoletti, Alessandra Rodrigues, Jamille Duran e Gilsiley Pinn.

 

 

Prefeitura Municipal


Itapeva