Itapeva sedia o Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022


Itapeva sedia o Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo realizou, na noite desta sexta-feira (09), no Ginásio CCE, a solenidade de abertura do Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”. A cidade de Itapeva sedia a competição, que recebe atletas de diversos municípios paulistas. 


O Campeonato Estadual em Itapeva será disputado na categoria Feminino Sub-17. Participam atletas das cidades de Bauru, Guarujá, Franca, Pereira Barreto, Mogi das Cruzes, Panorama, São José dos Campos, São Paulo Capital e Itapeva. A solenidade de abertura contou com apresentação do grupo itapevense de dança “Código de Honra”. Na coreografia os dançarinos mostraram harmoniosos passos no estilo hip-hop.


Participaram da solenidade a secretária municipal de Educação, Eunice Rodrigues, a secretária municipal de Esportes, Ana Paula de Almeida, representantes do Governo Estadual e o prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari. Na ocasião, o prefeito desejou boa sorte a todas as participantes. “Este evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo. Continuem sempre praticando esportes e se dedicando aos estudos. Desejo boa sorte a todas as equipes”, completou o prefeito.

Prefeitura Municipal


Itapeva