Curso de estética da Escola de Beleza Municipal forma mais uma turma

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022


Curso de estética da Escola de Beleza Municipal forma mais uma turma

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social desenvolve cursos profissionalizantes em diversas áreas, como forma de fomentar o empreendedorismo e a geração de renda. Nesta semana foi finalizado o curso de Micropigmentação de Sobrancelhas na Escola de Beleza e Bem Estar.

 

Estavam presentes na entrega dos certificados a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Eliana Tassinari, a diretora do Fundo Social, Joana Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Ferreira, e a professora Designer de Sobrancelha, Aline Maciel, que ministrou as aulas do curso.

 

O tema das aulas foi a técnica Microblading para iniciantes e os alunos tiveram a oportunidade de aprender tudo desde o básico, até os procedimentos mais avançados. O curso foi disponibilizado através de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social.

 

Saiba mais: 

O microblading é um tipo de design de sobrancelha onde são desenhados fios bem finos que se misturam aos fios naturais. A profissional faz as devidas medições do rosto e, por isso, as sobrancelhas sempre ficarão simétricas. Mas, é importante mencionar também a diferença entre microblading e micropigmentação.

Prefeitura Municipal


Itapeva