Idosos assistidos pelas unidades do CRAS participam de ação comemorativa

Assistência Social - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022


Idosos assistidos pelas unidades do CRAS participam de ação comemorativa

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com a Faculdade Fait realizou, na manhã desta quinta-feira (24), na Vila Dignidade, ação comemorativa para os idosos residentes do local e para àqueles que são assistidos pelas Unidades do CRAS do município. A iniciativa teve o objetivo de promover a integração, momentos de lazer e a valorização da saúde dos idosos. 

 

A festa de fim de ano para os idosos na Vila Dignidade contou com apresentação de Falcão Cover, que divertiu os participantes com músicas descontraídas. Os docentes e estagiários da Fait marcaram presença realizando cadastramento dos idosos, para a realização de Exames da Campanha Novembro Azul, que é o mês da prevenção do Câncer de Próstata. Todos homens participantes do evento já estão com seus exames preventivos agendados. 

 

A Vila Dignidade foi toda enfeitada com bandeiras e acessórios da cor Brasil, para que os residentes entrem no clima festivo na Copa do Mundo. O prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, ressalta a importância do cuidado especial com os idosos. “Esta população que dedicou a vida pela nossa cidade merece todo o carinho e atenção especial, por isso, sempre estimulamos ações que promovam a saúde e a qualidade de vida dos idosos de Itapeva”, ressaltou o prefeito. 

Prefeitura Municipal


Itapeva