Curso gratuito de Padaria de Vitrine é iniciado em Itapeva

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022


Curso gratuito de Padaria de Vitrine é iniciado em Itapeva

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social do Município iniciou, na tarde desta segunda-feira (21), na Escola de Gastronomia, o Curso gratuito de Padaria de Vitrine. A carga horária é de 20 horas de duração e foram disponibilizadas 20 vagas para participantes, com ou sem experiência na área de panificação. 

 

O curso é dividido em parte prática e teórica e os participantes também aprendem técnicas de manipulação de alimentos, para que todo o preparo seja feito dentro dos padrões sanitários exigidos. Os alunos são capacitados a atuar no mercado de trabalho e incrementar a renda familiar, através da comercialização dos alimentos produzidos. Para mais informações sobre os cursos do Fundo Social entrar em contato no telefone: 15 998284960. 

 

O Prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, participa da elaboração e viabilização dos cursos de qualificação profissional e ressalta que mais novidades serão anunciadas. “Também preparamos cursos nas áreas de construção civil, confecções, modelagem e a população ainda pode esperar por mais oportunidades”, explicou.

Prefeitura Municipal


Itapeva