Diversas atrações culturais agitam Itapeva no mês de outubro

Cultura - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022


Diversas atrações culturais agitam Itapeva no mês de outubro

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria da Cultura preparou diversas atrações, que irão entreter a população durante o mês de outubro. Neste fim de semana, dias 8 e 9/10, no Teatro de Bolso, acontece workshop de Dança do Ventre, ministrado pelo professora Graziela Calis. Nos dias 12 e 14/10, quarta e sexta-feira, em seis pontos diferentes da cidade, acontece apresentação de Teatro Circense.


No domingo, dia 16/10, na Praça Anchieta, acontece apresentação da Lira Itapevense, com repertório especial para a data. Na terça-feira, dia 18/10, na Praça de Eventos, ocorre apresentação do Teatro a Bordo, com espetáculo voltado para toda a família.


Nos dias 21 e 22/10, sexta-feira e sábado, no Teatro de Bolso, acontece show do Tributo a “Creedence”, com o músico Henrique Mota. Na sexta-feira, 28/10, acontece o encerramento das programações de outubro, com Tributo a “Elis Regina”, apresentado pela musicista, Gabriela Gaspar.
Os horários das apresentações, e os locais do Teatro Circense, serão divulgados no Facebook oficial da Secretaria da Cultura: www.facebook.com/culturaeturismoitapevasp.

Prefeitura Municipal


Itapeva