Inscrições abertas para o Campeonato Regionalito de Futebol Veterano

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022


Inscrições abertas para o Campeonato Regionalito de Futebol Veterano

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes promove o Campeonato Regionalito de Futebol Veterano 40+, para realizar intercâmbio esportivo entre as equipes de Itapeva e região e contribuir com a manutenção da boa saúde da população, através da prática esportiva. As inscrições vão até o dia 13/10 e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes, situada à Rua Josino Brizola, 511 – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h às 16h30. 

O Congresso Técnico será realizado no dia 14/10, às 19h, na sede da Secretaria de Esportes. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Cada equipe deverá recolher junto à organização um cheque caução no valor de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), que será devolvido ao final da participação do campeonato, caso a equipe não aplique W.O. Em caso de não comparecimento de uma equipe para o jogo, a verba em caução será utilizada para pagamento da arbitragem.

 

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal (Jardim Maringá) e acontecerão, preferencialmente, aos sábados no período da tarde, ou aos domingos no período da manhã ou tarde. Caso necessário, será utilizado o campo da SEMJEL, na Vila Isabel. As partidas do campeonato terão a seguinte duração de tempo: 02 (Dois) tempos de 40 (quarenta) minutos com 10 (dez) minutos de intervalo. Mais informações: 15 3522-3967. 

Prefeitura Municipal


Itapeva