Prefeitura promove Workshop gratuito de Dança do Ventre

Cultura - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022


Prefeitura promove Workshop gratuito de Dança do Ventre

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura informa que estão abertas as inscrições para o aprendizado de uma coreografia completa a ser ministrada pela bailarina, coreógrafa e professora, Graziela Calis, da Companhia Internacional de Danças Orientais e Tribais Hip Circles Bellydance. Podem inscrever-se: mulheres de todas as idades (acima de 18 anos), com ou sem experiência em dança.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas presencialmente na Casa da Cultura Cícero Marques até 7 de outubro de 2022, podendo ser encerradas antes dessa data caso o número de inscritas alcance seu limite (leve cópias de identidade com foto e de comprovante de residência no município).

Informações do Workshop:

Inspirada na hipnótica serpente "Kaa", personagem do filme "O Livro da Selva", de Walt Disney, e fundamentada na Dança do Ventre Tribal & Fusion, essa é uma dança plena de movimentos lentos, sinuosos e serpentinos, repleta de muito enigma e mistério!

Carga horária de 6 horas, divididas em dois workshops de 3 horas cada, das 16 às 19h, no Teatro de Bolso Professora Terezinha Silva.
Parte 1: 8 de outubro 
Parte 2: 9 de outubro




 

Prefeitura Municipal


Itapeva