Campanha Inverno Solidário acontece em Itapeva

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022


Campanha Inverno Solidário acontece em Itapeva

INVERNO SOLIDÁRIO | Aconteceu, nesta segunda-feira (11), a entrega de 110 cobertores para as famílias do Jardim Kantian, em uma ação da CCR-SP Vias, com apoio da Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social.

Esta é somente uma das ações desenvolvidas pelo CRAS - Centro de Referência e Assistência Social no combate ao frio e a fome, nos bairros vulneráveis do município.

O prefeito Mário Tassinari e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Eliana Tassinari, participaram da entrega dos cobertores e enalteceram a parceria com empresas que fazem suas doações e ajudam a Prefeitura a alcançar todos os cidadãos que necessitam de assistência. “Agradecemos a todos os nossos parceiros, que nos ajudam em nossos projetos sociais, em especial a CCR-SP Vias que todos os anos faz a doação de cobertores para a Prefeitura”, disse.

Todos podem contribuir com a doação de cobertores e agasalhos em bom estado de conservação. Basta deixar os itens nas caixas identificas com a marca do Inverno Solidário, nos seguintes locais: Paço Municipal, Batalhão da Polícia Militar na avenida, Casa da Cultura Cícero Marques, Mercado Municipal e na sede do Fundo Social, no Distrito Industrial. Colabore!

Prefeitura Municipal


Itapeva