Show de Inverno estreia em Itapeva

Cultura - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022


Show de Inverno estreia em Itapeva

ESTREIA DO SHOW DE INVERNO | Chovia na noite desta quinta-feira (09) em Itapeva, mas dentro do Teatro de Bolso Profª Terezinha Silva, o clima esquentou e levantou o público presente e on-line, com muita música boa e cultura. Estava acontecendo a abertura oficial do Show de Inverno Cultural 2022, uma ação da Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o qual conta com uma extensa e diversa programação, até o dia 02 de julho.

Ontem, subiram ao palco do teatro lotado, as várias gerações itapevenses da MPB, tais como: Fernanda Lima, Manu Passos, Gabriela Gaspar, Gabii Looze, Paulinho Saponga, Ana Carolina, Maria Eugênia, Mariinha Falcin, Roberto Oller, Léa Camargo e Gil Sampaio.

Quem não pode ir ao Teatro, pode acompanhar a live transmitida pela Secretaria de Cultura e Turismo e comandada pela comunicadora Daiane Johnson, que está salva e ainda pode ser assistida. O secretário de Cultura e Turismo, Márcio Gouveia, que comanda o evento, subiu ao palco ao final das apresentações para comemorar com os artistas. “Estamos abrindo a cena cultural de Itapeva para que todos os nossos artistas possam se apresentar, ganhar o seu cachê e serem reconhecidos. Além disso, queremos que a população se acostume com as apresentações artísticas e esteja envolvida com a cultura de qualidade, que é produzida em nossa cidade”, falou.

O prefeito Mário Tassinari, que esteve na primeira fila do teatro, do início ao fim das apresentações, reafirmou seu compromisso de continuar investindo nos equipamentos públicos e na cidade de forma geral para que a população tenha acesso à cultura, ao esporte, lazer e melhor qualidade de vida.

As apresentações seguem nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30, com o Show das Oficinas Culturais de dança do ventre, dança gaúcha e street dance e canto, desenvolvidas na Casa da Cultura Cícero Marques. No sábado, tem Tributo a Tim Maia, das 19h às 21h. E, no domingo, às 10h30, acontece a apresentação da Lira Itapevense. Prestigie! Viva a Cultura!

Prefeitura Municipal


Itapeva