Senar e Fundo Social oferecem mais um curso de capacitação

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022


Senar e Fundo Social oferecem mais um curso de capacitação

MEL NA GASTRONOMIA | Senar e Fundo Social oferecem mais um curso de capacitação.

Depois do concorrido curso de Café na Gastronomia, desta vez o Senar - Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, ofereceu aos alunos o curso “Mel na Gastronomia”.

Ministrado pela professora Regia Carpanezezzi, o curso contou com a participação de 17 alunos, que passaram por 24 horas de puro aprendizado na Escola de Gastronomia. Os alunos aprenderam a preparar tanto receitas doces, como o tradicional pão de mel, e uma variedade de pratos salgados e molhos. “No período da manhã, estudamos a cartilha, aprendemos a parte teórica, que inclui a história do mel. Depois do almoço, fazemos as receitas e preparações. No curso, eu ensino a fazer as receitas, decorar os pratos e montar uma mesa bonita. Tudo isso, pensando de maneira a resgatar os momentos de partilha nas refeições que reúnem a família”, explicou a professora.

O prefeito Mario Tassinari e a primeira-dama, Eliana Tassinari estiveram presentes e puderam conferir de perto as delícias preparadas por cada participante.

#PraTodosVerem sequência de fotografias do Curso Mel na Gastronomia, oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapeva-SP. O post contém texto alternativo.

Prefeitura Municipal


Itapeva