Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente fez a entrega de 10 mil lâmpadas fluorescentes para empresa BSX

Administração - Sexta-feira, 26 de Março de 2021


Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente fez a entrega de 10 mil lâmpadas fluorescentes para empresa BSX

A Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, finalizou na última sexta-feira , dia 19 de março, a retirada de 10 mil lâmpadas fluorescentes para a empresa BSX, especializada na descontaminação de lâmpadas.

Segundo a secretária Tatiana Dobner, o volume significativo de lâmpadas, que já não tinha mais utilidade, estava acumulado desde administrações anteriores na antiga garagem municipal. “As lâmpadas, advindas da iluminação pública e dos prédios utilizados pela administração municipal foram encaminhadas ao descarte adequado em aspectos ambientais por meio de contratação de serviço especializado”, explica.

De acordo com a titular da pasta, cabe ressaltar que o munícipe deve se habituar a devolver as lâmpadas queimadas, quando for comprar novas no comércio que vende o produto. Lembrando que a Logística Reversa está contemplada na Lei Federal nº 12.305 de agosto de 2.010.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, que fica na Rua Pastor Joel Batista Valadares, nº 16, Itapeva F. Os telefones de contato são: 3524 – 1579/99779 – 6702.

Prefeitura Municipal


Itapeva