Prefeitura realiza os serviços de recapeamento asfáltico no Bairro Jardim Kantian

Desde a última segunda-feira (12), as ruas do Bairro Jardim Kantian estão sendo recapeadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Após a realização dos serviços de operações tapa-buracos em todas as vias públicas do bairro, a Prefeitura deu prosseguimento ao trabalho, fazendo o recape asfáltico.

As benfeitorias realizadas são graças a recursos financeiros, por meio de convênio do governo estadual. Além do Jardim Kantian, também serão beneficiados outros bairros, como Vila Ribas, Jardim Pôr do Sol, Avenida Vaticano e Rua Geovildo A. Camargo. O valor é de R$ 2 milhões.

O munícipe Rafael Martins parabenizou a Prefeitura, pelas benfeitorias executadas no bairro. “Agradecemos ao prefeito Luiz Cavani e sua equipe por proporcionar à nossa comunidade, os serviços de recapeamento, pois as nossas ruas estavam intransitáveis.

O prefeito Luiz Cavani disse que sente-se honrado em cumprir os compromissos firmados com os moradores do local. ” É com imensa satisfação que estamos recapeando todas as ruas, proporcionando aos munícipes, mais segurança para motoristas e pedestres”, explica.

O chefe do Poder Executivo também destacou outras melhorias, que irão beneficiar a comunidade do Jardim Kantian, como é o caso da reativação da horta comunitária.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento será a responsável pelos equipamentos agrícolas, transporte e a assistência técnica aos moradores do Jardim Kantian, pois a mão-de-obra utilizada para o plantio será da comunidade do bairro.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente também é parceira do projeto, ao providenciar a documentação necessária para a regularização da área, que são aproximadamente 9 alqueires de terra.