Prefeitura realiza operações tapa-buracos na Vila Aparecida e Parque Vista Alegre

Receberam melhorias as Ruas Avaré, Maria Raimunda, Edwirges Serapião e Lindóia

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administrações Regionais, realizou as operações tapa-buracos na última semana na Vila Aparecida e Parque Vista Alegre.

Entre as vias públicas, que receberam as melhorias, estão as Ruas Avaré, Laudelina Loureiro de Melo, Maria Raimunda, Edwirges Serapião, Carlos Rocha Amorim, Lindóia e Frei Claudio Argote. Também houve a instalação da lombofaixa na Avenida Vaticano.

O secretário de Administrações Regionais, Carlos Roberto Santine Júnior explicou que as benfeitorias terão prosseguimento nesta semana em diversos bairros, atendendo principalmente às reivindicações dos munícipes.