Prefeitura realiza obras de construção da ponte do Bairro da Conquista

Prazo de finalização da ponte é de 25 dias, caso as condições climáticas permitirem

Trata-se de uma nova estrutura de concreto, promovendo melhores condições de segurança à comunidade

A Prefeitura está realizando as obras de construção da ponte do Bairro da Conquista. Trata-se de uma nova estrutura em concreto armado aditivado, eliminando a necessidade de manutenção e promovendo melhores condições de segurança.

Segundo o secretário de Obras e Serviços, Diego Oliveira Carvalho, novas tecnologias foram aplicadas. “Neste local, há um tráfego constante de veículos pesados, que escoam a produção local. Os produtores rurais, além dos munícipes que moram no bairro, serão beneficiados com estas melhorias”, explica o titular da pasta.

O prazo previsto para conclusão é de 25 dias, porém se as condições climáticas permitirem, há possibilidade delas serem concluídas em menor tempo.

A ponte de concreto está sendo realizada por meio de emendas impositivas do vereador Edvaldo Negão e contrapartida da Prefeitura.