Prefeitura realiza a instalação de iluminação pública na Avenida Europa

Avenida Europa recebeu os serviços de iluminação pública

As ações fazem parte do Programa Município Iluminado, que irá instalar mais de 500 pontos nas zonas urbana e rural

A Prefeitura realizou a instalação de iluminação pública na Avenida Europa. As ações fazem parte do Programa Município Iluminado, que tem por objetivo instalar mais de 500 pontos nas zonas urbana e rural.

De acordo com o secretário de Administrações Regionais, Carlos Roberto Santini Júnior, as benfeitorias nesta via pública atendem principalmente aos anseios da comunidade residente nas adjacências, por causa do grande fluxo de veículos.

Além da movimentação dos carros, havia um trecho completamente no escuro. Também foram realizadas pavimentações em lajotas no local pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Dando prosseguimento aos serviços, foram implantados pontos de iluminação no Bairro Taquariguaçu e a manutenção da Avenida Acácio Piedade. Já o trecho da Fait começou a receber os serviços de iluminação a partir de hoje(15).