Prefeitura realiza a 17ª Semana Nacional de Museus até o dia 17 de maio

Programação cultural possui diversas atrações, como exposição fotográfica, exibições de filmes e oficinas experimentais

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando até o dia 17 de maio, a partir das 19h30, no Departamento de Cultura, a 17ª Semana Nacional de Museus.

A programação está repleta de atrações, tais como: exposição fotográfica, exibições de filmes e a oficina experimental Argilizando.

Hoje, dia 15, das 19h30 às 21h30, será exibido o filme “A cidade faz o show”. Trata-se de uma reportagem realizada pela TV Cultura nos anos 80, sobre a cidade de Itapeva e seus mistérios.

No dia 16, haverá das 19h30 às 22h, a Oficina Argilizando e encerrando a programação no dia 17, o filme “Sonhos e Confusões de Dois Caboclos na Cidade”, que foi gravado em Itapeva.

O Departamento de Cultura fica no Calçadão Dr. Pinheiro, s/n no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo link: http://programacao.museus.gov.br/ ou pelo telefone (15) 3522 -3875.