Prefeito Mário Tassinari visita o Bairro da Taipinha

O gestor público ouviu as reivindicações dos moradores e vistoriou as instalações do posto de saúde em construção no bairro

O prefeito Mário Tassinari, acompanhado dos secretários Noel Neves Santos (Transportes e Serviços Rurais), Diego Oliveira Carvalho (Obras e Serviços), Célio Cesar Rosa Engue (diretor de Serviços Rurais), visitou na última segunda-feira, dia 10, o Bairro da Taipinha.

Na ocasião, os moradores reivindicaram ao chefe do Poder Executivo, o fornecimento de água no bairro, pois há tempos eles vêm pleiteando junto ao Poder Executivo estas melhorias.

O gestor público também determinou a análise da água consumida pela comunidade, pedindo a máxima urgência no estudo e a execução da obra de fornecimento de água.

Junto com os secretários, vistoriou a ponte, que liga o Bairro da Taipinha com o Bairro Espigão do Pacova, fazendo futuros diagnósticos para turismos ecológicos.

Ao encerrar sua visita, fez uma vistoria na obra do posto de saúde do Bairro Pacova.