Prefeito Mário Tassinari visita instalações da UPA

Na tarde desta terça-feira, dia 14, o prefeito de Itapeva Mário Tassinari, acompanhado da Secretária de Saúde, Karen Grube, realizou uma visita na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com o objetivo de verificar a estrutura do local.

Como médico, o gestor público tem conhecimento específico para fazer minuciosa avaliação nas instalações, que oferecem serviços de saúde à população.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo avaliou que alguns setores da UPA precisam de uma atenção maior. “Existe a necessidade de climatizar todo o ambiente para que os pacientes não sofram com o calor ou frio durante o atendimento. O setor de radiologia também necessita de investimento, de forma que o processo seja realizado com agilidade. De modo geral, as instalações da UPA são de qualidade; porém, focaremos nos pontos que precisam ser melhorados”, ressaltou.