Prefeito Mário Tassinari se encontra com moradores do Bairro das Pedras

A visita teve como objetivo conhecer as demandas dos munícipes para melhor atender as necessidades do local

Na manhã desta quarta-feira (12) o prefeito de Itapeva Mário Tassinari, se encontrou com os moradores do Bairro das Pedras para conhecer as demandas do local, os quais apresentaram suas reivindicações ao gestor público.

Após a reunião, o chefe do Poder Executivo percorreu todo o bairro analisando os pedidos da comunidade, como é o caso da pavimentação e iluminação pública. “Conhecendo as necessidades de perto, nós podemos fazer um diagnóstico completo para saber quais as prioridades que precisam de maior atenção do Poder Público”, salientou o prefeito.

Os residentes do Bairro das Pedras que participaram da reunião agradeceram a visita do prefeito Mário Tassinari. Para a moradora Graziele de Oliveira Alves Quevedo, que vive no local há mais de 30 anos, a visita foi uma demonstração de preocupação e respeito com os cidadãos. “O Dr. Mário foi um dos poucos prefeitos que já vieram pessoalmente conhecer as necessidades de nosso bairro e eu tenho certeza que ele irá fazer o possível para proporcionar uma vida mais digna para todos nós”, ressaltou.