Prefeito Mário Tassinari realiza readequação de secretarias

O prefeito Dr. Mário Tassinari assumiu o cargo no último dia 29 e já está colocando em ordem a organização das Secretarias Municipais de forma a otimizar a eficiência do serviço prestado à população. Com a publicação do Diário Oficial da terça-feira, dia 03/12, ficou determinada a fusão das Secretarias Municipais de Administrações Regionais e de Transportes e Serviços Rurais, sob a denominação de Secretaria Municipal de Administrações Regionais, Transportes e Serviços Rurais.

Com a publicação do Diário Oficial do dia 29 de novembro de 2019 ficou determinada a cisão da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos, Fazenda, Coordenação e Planejamento, anteriormente denominadas de Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal de Finanças e de Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, restabelecendo-se a organização administrativa disposta na Lei Municipal n.º 1.810, de 3 de julho de 2002 e na Lei Municipal n.º 2.583, de 24 de abril de 2007.

Para o prefeito Dr. Mário Tassinari a reorganização administrativa do serviço do Executivo Municipal é de suma importância para garantir a lisura das ações públicas e a melhoria do serviço prestado. “A reorganização de algumas secretarias municipais é importante para garantir a excelência do serviço prestado à população e manter sempre a transparência nos atos públicos municipais. Foram constatadas algumas incoerências na fusão e divisão de algumas secretarias, mas agora tudo está sendo normalizado”, ressaltou o prefeito.