Prefeito Mário Tassinari realiza alinhamento de trabalho com equipe da Drads

Prefeito Mário Tassinari com o diretor regional da Drads, José Cláudio Bergamasco

A apresentação dos trabalhos e definição de fluxos de ações foram os principais focos da reunião

Na tarde de quinta-feira (13) o prefeito de Itapeva, Mário Tassinari, realizou encontro com a equipe da Drads – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, para realizar alinhamento de trabalho, visando aprimorar os fluxos de serviços prestados à população em vulnerabilidade social de Itapeva. O gestor municipal participou do encontro acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Lucicléia de Siqueira Rodrigues Schreiner e do secretário de Governo e Negócios Jurídicos, João Ricardo Figueiredo de Almeida.

Para o chefe do Poder Executivo, Mário Tassinari o trabalho integrado entre as equipes que atuam para reduzir as desigualdades sociais é importante para manter a excelência do serviço prestado ao cidadão. “Trabalhar de forma integrada proporciona a implementação de políticas e programas de assistência e desenvolvimento social, que são realmente eficazes para a garantia de uma vida mais digna para as pessoas”, salientou o prefeito.

Participaram da reunião: diretor regional da Drads José Claudio Bergamasco; diretor de Supervisão Gabriel Souza; diretor de Convênios José Carlos Santos Filho; agente social Rosana Moya e a técnica de Desenvolvimento Social Talita Vitória.